18
Jul-2016

FaceStudio – a única representante em Portugal da marca ECURI

Sem categoria   /  

A FaceStudio é a oficial e única representante da marca ECURI em Portugal. A Leila visita com frequência a sede da ECURI para trazer as mais avançadas técnicas, equipamentos e materiais para o nosso país. Numa entrevista com a Leila, ela explica-nos mais detalhes sobre esta marca.

Leila em formação com a Marca Ecuri

Leila em formação com a Marca Ecuri


Porque escolheu a marca ECURI para ser o principal parceiro?
À semelhança do nosso trabalho na FaceStudio, a ECURI foca-se apenas em soluções que funcionam. ECURI provou ser uma marca muito responsável em termos de equipamentos e materiais. Estamos muito felizes por termos seleccionado a ECURI como nossa parceira.Como sabem, a Micropigmentação é um trabalho que exige muita responsabilidade. Colocar maquilhagem permanente no rosto de um cliente deve ser um trabalho encarado com seriedade. Investimos no melhor equipamento, na melhor formação e materiais porque a auto-estima é o que as pessoas têm de mais importante. Não há nada melhor do que as poder ajudar nesse campo e é muito gratificante quando o cliente está satisfeito com os resultados. Podemos também ajudar outras Clínicas Médicas e Estéticas a comercializar produtos ECURI por todo o país.

Porque é que acha que a ECURI funciona melhor e obtém os melhores resultados? Qual é o segredo?
Na minha opinião, o principal segredo é a responsabilidade. Infelizmente, o mundo da estética está cheio de “fraudes”/”esquemas”. Mas deve ser responsável. Os centros de pesquisa e fábricas da ECURI estão localizados na Holanda, o país da inovação. Eles investem muitos recursos na investigação, são muito experientes. Por exemplo, o SuperLash funciona muito bem em fazer crescer as nossas pestanas. E é um produto muito mais barato comparativamente a outras marcas. Em apenas poucos meses, o SuperLash tornou-se no produto mais popular entre os nossos clientes.

Mas que tipo de soluções a ECURI oferece?
ECURI oferece as soluções mais inovadoras em três áreas principais: Micropigmentação, Queda de Cabelo e Rejuvenescimento da Pele. E em todas estas áreas, trazemos soluções que funcionam muito bem! Por exemplo, para a queda de cabelo, aplicamos dois métodos. A primeira técnica para o couro cabeludo é a Micropigmentação Capilar. É uma técnica muito delicada que permite que o seu couro cabeludo fique preenchido com mais cabelos.

foto5

Micropigmentação Capilar

Micropigmentação Capilar

A segunda técnica é a Stem Cell Activation. Torna o cabelo mais grosso e pode trazer de volta o cabelo que perdeu recentemente.   Esta técnica pode ser utilizada não só no couro cabeludo mas, também, nas sobrancelhas.

foto12

Stem Cell

Stem Cell

Em ambos os casos, a combinação entre as duas técnicas (Micropigmentação e Stem Cell Activation) funciona perfeitamente e é o ideal para dar um ar mais natural.

Mas a Leila injeta células-tronco?
Não, não. Nós activamos as células-troco da pessoa através de enzimas que são chamadas de fator de crescimento. Genericamente falando, nós enganamos a pele ao redor dos folículos e estes ao acharem que é uma pele de bebé começam a crescer pêlos. Depois, com algumas soluções é necessário alimentar os folículos. São necessários 4 a 5 tratamentos. Atenção, esta técnica não funciona com clientes que não têm pêlo nas sobrancelhas desde a infância. Apenas funciona com pessoas que tiveram pêlos e que entretanto perderam, tanto nas sobrancelhas como no couro cabeludo.

E em relação à Micropigmentação, quantas sessões são necessárias?
No couro cabeludo são necessárias 1 a 4 sessões de Micropigmentação. A Micropigmentação facial, normalmente, exige duas sessões.

O que mais trouxe da Holanda?
Muitas coisas. Por exemplo, pigmentos para areóla mamária. Esta é uma técnica muito utilizada em sobreviventes do cancro mama ou em quem simplesmente não está satisfeito com as cores das suas areólas. Posso explicar melhor este processo em outra sessão mas é importante referir que oferecemos 50% de desconto, em todos os serviços de Micropigmentação (sobrancelhas, lábios, eyeliner, cor cabeludo e areóla), a doentes oncológicos.

Nuvideia Comunicação e Imagem

0

 gostos / 0 comentários
Compartilhe este post:

Arquivos

> <
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec