22
Jun-2016

Leila conquista lugar no Top 10 do TIPMCC

Sem categoria   /  

No passado mês de Maio, durante os dias 21, 22 e 23 a Leila participou no Congresso e Competição Internacional TIPMCC: The International Permanent Makeup Conference and Competitions na Polónia. Entre 200 profissionais de Micropigmentação de 30 países diferentes, a Leila conquistou um lugar no Top 10.

13312744_1195606517139805_3118703011236479375_n

Era a única participante de Portugal mas havia participantes de vários países, como: EUA, Austrália, Rússia, Lituânia, Ucrânia, Polónia, Suíça, França, Itália, entre outros. Integrar o Top 10 desta categoria em que países do Leste da Europa têm mais história, tradição e tecnologia é motivo de grande orgulho para a Leila. Entre os jurados estavam alguns dos melhores empresários e profissionais  da área da Micropigmentação e no Congresso marcaram presença os melhores professores do mundo na área da Micropigmentação e Microblading. Para a Leila é muito importante continuar a investir na sua formação e aqui teve mais uma oportunidade de contactar pessoalmente e aprender com os melhores. Para além disso, a Leila está também a investir nos equipamentos mais avançados de Micropigmentação. Estes dois fatores aliados à vocação natural que a Leila tem para a arte do desenho e pintura fazem da Clínica de Saúde e Beleza FaceStudio o melhor centro em Portugal de Micropgimentação.

13256062_1195606527139804_4913369261220729388_n

A trabalhar em Micropigmentação desde 2006 em Teerão (capital e principal cidade da República Islâmica do Irã) e em Portugal desde 2010, a Leila tem construído um caminho sólido mas afirma que cada cliente é uma nova aprendizagem, pois são todos casos diferentes. Nada deixa a Leila mais feliz do que a satisfação dos seus clientes. Encara cada Micropigmentação como uma recordação sua que vai deixar na vida daquela pessoa. É com um sorriso no rosto que recorda a história de uma cliente a quem não chegou a tirar uma fotografia antes de fazer a Micropigmentação, como é habitual. Quando pediu à cliente uma fotografia antiga para poder comparar, esta confidenciou-lhe que tinha todas as fotografias antigas bem guardadas, pois sentia-se tão bem com a sua nova imagem que nem se revia nas fotografias antigas.
Ainda em conversa, a Leila reconhece assim que é uma grande responsabilidade trabalhar com a auto-estima, as expectativas e a imagem das pessoas. É importante que as pessoas se informem bem antes de entregarem a sua imagem nas mãos de um profissional ainda com pouca experiência. A Micropigmentação é um serviço delicado que exige profissionais muito responsáveis, que investiram e investem em várias formações e já com algum reconhecimento. Temos tido contacto com muitos casos em que as pessoas não satisfeitas com a Micropigmentação realizada por “profissionais” não qualificados se dirigem à FaceStudio para corrigir. Corrigir uma Micropigmentação mal feita é um processo demorado e muito mais caro do que a própria Micropigmentação.
Nuvideia Comunicação e Imagem
 

0

 gostos / 0 comentários
Compartilhe este post:

Arquivos

> <
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec