25
Jul-2018

Micropigmentação das Olheiras na FaceStudio

Muitas vezes causadas pelo cansaço, noites mal dormidas e uso inadequado de maquilhagem, as olheiras mexem com a auto estima e com a aparência das Mulheres e dos Homens. Provocam uma aparência cansada e carregada, com pouca luz e brilho.

Agora, a FaceStudio Coimbra disponibiliza a solução indicada para acabar com os círculos escuros e carregados à volta dos olhos: Micropigmentação nas Olheiras.
À semelhança dos outros tipos de Micropigmentação (Sobrancelha, Eyeliner, Lábios, Capilar, Areóla Mamária), na Micropigmentação das Olheiras é também usado o dermografo que vai implementar sobre a epiderme alguns pigmentos para cobrir a coloração escura em torno dos olhos, disfarçando e corrigindo o problema. Esta é uma técnica indolor e não invasiva que pode ser aplicada em todos os tipos de pele. Devolve luz, brilho e vivacidade ao rosto.
São recomendados alguns cuidados após a Micropigmentação nas Olheiras, nomeadamente, evitar exposição solar, banhos de piscina e no mar, não usar maquilhagem, manter a pele bem hidratada e evitar ares quentes (secador do cabelo, por exemplo) nos primeiros tempos.
É natural que, com o passar do tempo, os pigmentos aplicados percam um pouco da sua tonalidade e aí será necessário voltar a repetir o procedimento.
É também este investimento contínuo da Leila na área da Micropigmentação que torna a Clínica de Saúde e Beleza FaceStudio um espaço de excelência e uma referência nacional, sendo muitas vezes pioneira nos serviços que oferece aos clientes.

0

 gostos / 0 comentários
Compartilhe este post:

Arquivos

> <
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec