20
Abr-2017

Micropigmentação Capilar na FaceStudio

A Micropigmentação Capilar é uma técnica utilizada para a “correção” da alopecia e calvície pois disfarça as zonas do couro cabeludo que sofrem com a queda do cabelo. Apesar deste ser um problema que afeta maioritariamente os homens, algumas mulheres também sofrem com o mesmo problema. Genética, hereditariedade, alterações hormonais e agressões ao couro cabeludo (causados, por exemplo, pelo abuso de químicos presentes em tintas e alisamentos) são alguns dos fatores que provocam a queda do cabelo.

A Micropigmentação vai criar a aparência de cabelo rapado ou cabelo curto no couro cabeludo através da colocação estratégica de pigmentos, da cor do cabelo, na camada epidérmica da pele. Nos casos de pessoas com cabelos muito finos e com pequenas zonas afetadas pela calvície, a Micropigmentação dá a ilusão de maior densidade. Nos casos de calvície mais elevada, esta técnica dá a ilusão de cabelo rapado e funciona, também, como um bom complemento ao transplante capilar. Este procedimento é também uma boa solução para quem pretende disfarçar cicatrizes no couro cabeludo.

Importa reforçar que este é um processo delicado que exige profissionais habilitados e experientes, para um resultado satisfatório e natural. Material utilizado: dermografo, agulha e pigmentos.

A Clínica de Saúde e Beleza FaceStudio recomenda 1 a 4 sessões de Micropigmentação Capilar.

Relembramos que oferecemos 50% de desconto, em serviços de Micropigmentação de sobrancelhas, lábios, eyeliner e cor cabeludo, a doentes oncológicos. O serviço de Micropigmentação da areóla mamária é oferecido na totalidade a doentes oncológicos.

Nuvideia Comunicação e Imagem

0

 gostos / 0 comentários
Compartilhe este post:

Arquivos

> <
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec