13
Fev-2017

Tratamento Anti-Manchas Melan-OFF da Adcos

São várias as causas do aparecimento de manchas na pele do rosto, sendo a mais comum a da exposição solar. Outras causas estão relacionadas, por exemplo, com a genética, alterações hormonais e acne. “A hiperpigmentação é uma resposta de proteção da pele contra algum agente agressor.  Uma quantidade maior de melanina é produzida pela pele como uma forma de bloqueio à agressão”.

Para combater esta que é uma as principais preocupações de beleza da Mulher, a Clínica de Saúde e Beleza FaceStudio recomenda o tratamento Melan-Off, um tratamento anti-manchas, com ação anti-aging, da marca Adcos.

Este tratamento oferece uma fórmula única através da combinação exclusiva de ativos que vão atuar no clareamento da pele e na renovação da pele, reduzindo assim a intensidade das manchas escuras. Atenua, também, os sinais de envelhecimento. Uniformiza a tonalidade da pele e melhora a sua textura, fincado mais lisa, fina e brilhante.

Esta linha pode ser utilizada em todos os tipos e tons de pele, em qualquer altura do ano, sendo que o uso do protetor solar é indispensável. O tratamento não deve ser interrompido. O tratamento Melan-off apresenta também bons resultados no clareamento de virilha e axilas escurecidas.

Este tratamento anti-manchas, disponível na FaceStudio, é composto por 8 sessões no nosso estabelecimento (30 a 45min cada sessão) + um produto de uso diário em casa. Valor das 8 sessões + creme: 210€

Fique a saber quais os ativos presentes no Tratamento Melan-off:

Vitamina C pura 5%: estimula a formação de colágeno e ilumina a pele;.

Hexylresorcinol: efetivo clareador da pele com ação superior a ativos despigmentantes clássicos. Age em 5 diferentes sítios de ação clareadora da pele.

Alphawhite complex: complexo exclusivo que combina ativos despigmentantes com ação sinérgica que agem clareando a pele por diversos mecanismos.

Alpha arbutin: ativo clareador que bloqueia a produção de melanina.

Ácido glicirrízico: ação anti-inflamatória que minimiza irritações.

Relembramos que este tipo de tratamento deve ser realizado por profissionais qualificados e experientes, garantido assim os resultados desejados.

Nuvideia Comunicação e Imagem

0

 gostos / 0 comentários
Compartilhe este post:

Arquivos

> <
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec